visitantes

Signo Balança - Homem O homem do signo balança gosta de mulheres que se sabem produzir e apresentar. O homem do signo balança possui tambem um tórrido lado perverso, no qual voyeurismo e outras fantasias não escandalizam. Para o homem do signo balança, roupas insinuantes e que pareçam constituir pequena barreira a um avanço erótico, são uma chave sexual irresistível....

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

com muito desejo

com desejo?? muito...louco?? talvez...sei que ando faminto...

tão faminto que por vezes me perco em pensamentos...tantos tantos que.... que loucura a minha..

...pois mais uma vez...que loucura...que vontades..que desejos...

5 comentários:

  1. RENATO QUERIDO ACHO QUE POSTEI UM COMENTÁRIO AQUI MAS NA DÚVIDA?!!!
    SÓ PRA DIZER QUE VC ME DÁ ÁGUA NA BOCA E QUE PRA MIM É SEMPRE UM PRAZER COMPARTILHAR DESSES PENSAMENTOS COM VC, ADOROOOOOOOOOOOO! BJINHOS.

    ResponderExcluir
  2. oi oi mariah....na duvida ??? você por ser assim me deixa a pensar mais...bjo em você

    ResponderExcluir
  3. HUMMMMMMMMMMMMM, FICO FELIZ EM SABER!!!!BJINHOS

    ResponderExcluir
  4. UI! Temos fornecimento :D

    ResponderExcluir