visitantes

Signo Balança - Homem O homem do signo balança gosta de mulheres que se sabem produzir e apresentar. O homem do signo balança possui tambem um tórrido lado perverso, no qual voyeurismo e outras fantasias não escandalizam. Para o homem do signo balança, roupas insinuantes e que pareçam constituir pequena barreira a um avanço erótico, são uma chave sexual irresistível....

sábado, 15 de outubro de 2011

se tem mais??

se tem mais???  claro que tem.... dentro do meu carro ao lado da estrada o meu prazer... a minha loucura.. depois de pensamentos brutais....fico doido...bjos

9 comentários:

  1. QUE TIPO DE PENSAMENTOS? SE É QUE POSSO PERGUNTAR...

    ResponderExcluir
  2. pensamentos??..loucos ?? não não...pensamentos com muita excitação... quais??... uma experiência não realizada, uma surpresa repentina num local publico, uma sensação de ter alguém ao meu lado que seja fabulosa, uma língua húmida, tantas tantas algumas ainda mais brutais, bemmmmm....
    bjo mariah

    ResponderExcluir
  3. HUMMMMMM, VC DÁ ÁGUA NA BOCA!!! BJS.

    ResponderExcluir
  4. Renato ......Obrigada por tua visita lá em meu Blog....Voltarei mais vezes
    Percebi em teus posts além de tu ser um homem extremamente sedutor mas um notável romântico......
    Adorei
    Um grande abraço
    Anne

    ResponderExcluir
  5. RENATO MEU QUERIDO ME RESPONDA ACABARAM SEUS PENSAMENTOS BRUTAIS? ISSO SERIA UMA PENA PRA MIM...GOSTO DELES! BJS

    ResponderExcluir
  6. você acha Mariah?? não acabaram não... esses momentos do meu prazer não vão acabar nunca...bjo pra você.....

    ResponderExcluir
  7. O desejo de compartilhar o desejo...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. ENTÃO FICO AQUI ANSIOSA ESPERANDO VC DIVIDIR ESSES MOMENTOS COMIGO!!! BJINHOS

    ResponderExcluir