visitantes

Signo Balança - Homem O homem do signo balança gosta de mulheres que se sabem produzir e apresentar. O homem do signo balança possui tambem um tórrido lado perverso, no qual voyeurismo e outras fantasias não escandalizam. Para o homem do signo balança, roupas insinuantes e que pareçam constituir pequena barreira a um avanço erótico, são uma chave sexual irresistível....

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

tenho visitado alguns blogs e...bemmm..espectaculares..alguns com fotos reais....
quero aqui também  expor algumas fotos reais...mas ainda com algum receio por isto ser novo para mim...
mas como tenho visto fotos reais e me estão a fascinar...vou optar pelo mesmo.....
incrivel como a navegar por blogs se encontra fotos tão sensuais...de facto as mulheres quando querem e sabem são o sexo forte...bjosssssss

3 comentários:

  1. Espero que sejas muito feliz neste seu blog!
    Não gosto de certas exposições como pôde perceber no meu blog. Mas se esta é a tua vontade, desejo-lhe SORTE!

    ResponderExcluir
  2. Olá Renato tb partilho da mesma opinião!Foi o que me levou a abrir um Blog meu...foi ir visitando alguns Blogs que despertou em mim a mesma curiosidade.Tb tenho algumas fotos minhas,mas tb ainda com algum receio.
    Parabéns pelo teu Blog
    Bjos

    ResponderExcluir